Levamos de 2 a 4 dias úteis após o pagamento.
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O prazo de entrega pode variar conforme a sua região e a opção de envio escolhida. Consulte nosso site inserindo o seu CEP para verificar o prazo estimado e as opções disponíveis, lembrando que o tempo de preparo interno da loja também deve ser considerado.
Caso o endereço informado pelo cliente contenha algum erro e o pedido não chegue ao destinatário, o produto será retornado à loja. Se o cliente desejar reenviar a compra, será necessário arcar com o custo do novo frete.
Enviamos os produtos e aromas conforme a escolha do cliente e prezamos pelo cuidado com cada pedido. No entanto, se ao receber o pedido o cliente perceber que algo está faltando ou foi trocado por engano, pedimos que entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] no prazo de até 7 dias corridos.
Solicitaremos o envio de fotos dos produtos para confirmar o erro. Caso seja confirmado, realizaremos a troca sem custo adicional para o cliente.
Caso deseje devolver um produto que não apresente defeito, a solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos pelo e-mail [email protected]. O produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original e com o lacre intacto mostrado por fotos anexadas. O custo do frete para a devolução ficará por conta do cliente.
Recebeu sua compra e notou algum defeito? Você tem até 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca do produto pelo e-mail [email protected]. Ao entrar em contato, informe o número do seu pedido e envie fotos que mostrem claramente o defeito. Após a análise, enviaremos um novo produto para substituir o que apresentou o problema (será o mesmo modelo e aroma).
Não realizamos trocas de produtos que tenham sido danificados devido ao uso incorreto. Nesse caso, o custo do reparo ficará por conta do cliente.
Se o produto estiver sem sinais de uso, com lacres intactos e na embalagem original, e o cliente optar pela devolução (com o custo do frete por conta do cliente), o reembolso do produto será processado em até 15 dias úteis após o recebimento do item em nosso Centro de Distribuição Logos Aromas na cidade de Ibaté/SP.
Caso o cliente receber um produto com defeito e escolher o reembolso em vez de uma substituição, deverá informar o número do pedido e enviar fotos do defeito pelo e-mail [email protected]. O reembolso será realizado em até 15 dias úteis após a análise.